terça-feira, 26 de outubro de 2010

A tecnologia

             www.teachzine.com.br

A tecnologia chegou mais cedo para algumas crianças, a cada dia que se passa novas formas e conceitos de tecnologia vão surgindo e se aprimorando, usamos a tecnologia em nosso  dia a dia, ela está ligada ao nosso redor.
Com o passar dos anos tudo ficou baseado na tecnologia. Em pleno século XXI as crianças já nascem informada dessa tal chamada tecnologia, onde não demora muito nos seus anos iniciais e la estão ligados na internet, psp, video game, jogos virtuais, etc.
Lembrando também das crianças que não fazem parte da total tecnologia, por vários motivos e o motivo maior é pela baixa classe social, não esquecendo que a tecnologia facilita muito a vida das pessoas até mesmo na parte da saúde, como por exemplo:um óculos ou um aparelho auditivo, que nem sempre pode ser comprado pela classe menos favorecida.
Assim causando transtornos nas classes menos favorecidas pelo fato  de não poder usufruir de muitas oportunidades que a tecnologia oferece, do outro lado  social  entra a questão de deixar de lado a infância e as brincadeiras caseiras tornando brincadeiras virtuais e causando o sedentarismo, pelo comodismo em que se encontra a geração atual por conta da tecnologia que é mais prática e nos oferece tudo pronto.

Autoria: Ana Rita Jora, Eliana A.A. Dorff, Juliana M. Zamboni e Shirlei G. da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário